Gratidão pelos companheiros que compartilharam afeto, alegria e simplicidade comigo !

Sinto uma saudade infinita, que sai de meu coração, atravessa meu peito, passa pelas dimensões e alcança a Eternidade, levando meu Amor, minha Gratidão e Alegria, por ter tido a felicidade de ter seres tão puros ,belos e amorosos, em minha vida.

Juca
Minha Alma,se inquieta com um misto de alegria e tristeza! Alegria pelos momentos inesquecíveis e singelos, que viveu com estes seres !



Brancão,Princesa Raja(coleira vermelha), Dara (a boxer) e Zami.
Mas, ao mesmo tempo, a tristeza me acompanha, de um dia vê-los partir, com sofrimento e de não tê-los mais aqui, fisicamente.


Zami, Dara e Princesa Raja.
Meu consolo é que sinto que a Jornada continua e estamos conectados pelo Amor, que irradiamos, cada um de nós, para o outro !


Brancão Pind, Zami (de pêlo amarelo) e Princesa Raja.
E,dá a sensação de uma brisa suave, que transmite essa vibração de sentimento puro e verdadeiro !


Dara
E,dessa forma, sinto a certeza, que mesmo, fisicamente, distantes,em Alma e Espírito estamos próximos pelo Amor, Gratidão e Alegria, que, cada um de nós sentimos, em relação ao outro !


Totokin
Da mãe humana desses seres peludos e angelicais, que me ajudaram à ser um pessoa melhor !

Totokin
Dara

Zami

Comentários